Após furtarem televisor, dois homens são presos em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última quinta-feira (19/04) no distrito de Guarda dos Ferreiros, dois homens foram presos pela PM após furtarem uma televisão em uma residência. Os autores foram localizados pela vítima do furto, que acionou a Polícia Militar de São Gotardo, que realizou a prisão dos mesmos, após os suspeitos confirmarem o crime de furto. A televisão também foi localizada e devolvida para seus legítimos donos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, os autores identificados como Kauã S. C., de 19 anos e Gilson S. S., de 21 anos, teriam se aproveitado do fato da casa estar sem moradores no momento do crime e após arrombarem a janela de um dos quartos, adentraram para a residência e cometeram o furto do televisor. Ao retornar para a casa, uma das vítimas percebeu que a janela de um dos quartos havia sido arrombada e o televisor furtado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Com o crime ocorrido, a vítima ligou para seu marido, que, em conversa com vizinhos, identificou os suspeitos de terem praticado o furto em sua residência. Por conta própria, o homem iniciou rastreamentos em Guarda dos Ferreiros e localizou os autores do crime. Após conter os dois homens, a vítima ligou para a Polícia, que compareceu até o local do fato. Em conversa com os Policiais, os homens confessaram o crime praticado e relataram onde o televisor havia sido escondido.

Após realizarem rastreamentos de acordo com as informações passadas pelos autores do crime, a televisão foi encontrada escondida em meio a uma lavoura de café também no distrito de Guarda dos Ferreiros. O televisor foi devolvido para seus legítimos donos. Diante da suspeita de crime confirmada, os jovens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para maiores providências.

a0ee4904-1f84-4c42-b66a-9715bb465a22-horzAutores confessaram o crime e foram presos em flagrante (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos Utilizadas: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após furtarem televisor, dois homens são presos em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...