Após grave batida, veículo cai em ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura

5a7d634f882541a2df6d836e3e701f2f_E

Na madrugada deste Domingo(01/03) em Patos de Minas, um grave acidente envolvendo dois veículos Fiat Uno, fez com que um dos carros envolvidos, caísse em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura após a colisão.

Segundo informações preliminares, os dois veículos seguiam na Avena JK em direção ao centro da cidade, quando o carro que estava na frente, furou o pneu e precisou ir para o acostamento. Quando retornou para a pista, chocou-se bruscamente com o  segundo Fiat que também vinha na Avenida.

Com o impacto da batida, o segundo carro envolvido e sua motorista, foram arremessados em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. A condutora, acabou batendo os joelhos contra o painel do veículo e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Os demais envolvidos no acidente, sofreram apenas ferimentos leves e não precisaram ser encaminhados para o Hospital. Uma viatura da Polícia Militar, controlou o trânsito no local até que os carros fossem retirados.

O carro da motorista ficou bastante danificado e precisou de um guincho para ser retirado da pista.

uno2

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA –
Fonte das fotos e da reportagem: Patos Agora

0 Comentários “Após grave batida, veículo cai em ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...