Após investigações, incêndio na rua Vazante é caracterizado como homicídio

Após os dois corpos serem encontrados na manhã desta quarta-feira (05/08) em uma casa que pegou fogo durante a madrugada em São Gotardo, a Polícia Militar e Civil, chegaram a conclusão de que o incêndio não teria sido provocado de forma acidental e sim proposital. Após escutar testemunhas e analisar a cena do crime, a Polícia confirmou que o caso se trata de um homicídio e duas pessoas foram presas após as investigações.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos foram entregues por testemunhas, que receberam inclusive, ameça por parte de um dos autores, caso contasse sobre sua participação no crime e por isso ficaram caladas a princípio. Os dois homens teriam espancado as vítimas até que perdessem a conciência e depois atiraram fogo na casa. O motivo do crime porem ainda é investigado.

Leia mais:

Duas pessoas morrem carbonizadas em incêndio na Rua Vazante em São Gotardo

Os dois suspeitos Antônio L.A. de 25 anos, natural do Maranhão e Silvio A.V.L. de 29 anos e natural do Maranhão, foram presos e encaminhados para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba. Uma das vítimas também foi reconhecida como Cleilson D. S. de 28 anos e natural também do estado do Maranhão. A outra vítima ainda não foi reconhecida devido a força do incêndio e o estado de seu corpo.

As vítimas haviam recebido uma boa quantia em dinheiro, o que pode ter sido uma das causas do homicídio. Outro ponto levantado é sobre o estado das vítimas na hora do homicídio. Os dois homens haviam ingerido bebidas alcoólicas e não se sabe como eles foram surpreendidos pelos autores do crime.

Caso tenhamos mais novidades atualizaremos esta reportagem.

Esta matéria foi feita em parceria com o Portal Patos Agora da cidade de Patos de Minas.

Confiram a foto dos autores presos:

sg agora
Fotos e fonte da reportagem: Patos Agora

0 Comentários “Após investigações, incêndio na rua Vazante é caracterizado como homicídio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...