Após mais de 20 dias, chuva finalmente cai em São Gotardo e árvore tomba próxima ao Correio

Finalmente choveu em São Gotardo. Após o céu  ensaiar um forte temporal na noite desta quarta-feira(21/01), São Pedro finalmente colaborou e enviou para nossa terra uma forte chuva nesta quinta-feira.

A chuva que iniciou por volta das 18:00 horas, começou no bairro Taquaril e atingiu vários bairros da cidade com uma forte pancada de água e ferozes ventos, porem de acordo com comentários de leitores em nossa página no facebook, em alguns bairros a água não passou de um chuvisco.

No centro, o temporal foi forte e os ventos conseguiram quebrar uma árvore que fica na praça do Correio. A árvore que estava na praça a mais de 40 anos, não suportou seu próprio peso e acabou tombando no meio da rua. Nossa equipe registrou as fotos da árvore por volta das 21:00 horas e nenhuma providência ainda havia sido tomada para que ela fosse retirada do local e o trânsito fosse liberado.

De acordo com as previsões do tempo para 2015, é bom que aproveitemos estes raros momentos de chuva que virão, pois de acordo com os meteorologistas as previsão no que diz respeito a chuva, não são nada otimistas.

Confiram como fica a previsão do tempo para os próximos dias:

Sem título

Confiram as fotos que nossa equipe tirou da árvore tombada e também do momento em que a chuva iniciava no bairro Taquaril:

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Tags

0 Comentários “Após mais de 20 dias, chuva finalmente cai em São Gotardo e árvore tomba próxima ao Correio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...