Após mais de 8 horas de reunião, vereador Ricardo Nunes é suspenso por três meses do Parlamento

Após lançar um jornalzinho afirmando que os vereadores de São Gotardo eram cúmplices e omissos com as diversas falcatruas que acontecia dentro da Prefeitura de nossa cidade, o vereador Ricardo Nunes foi suspenso do Parlamento por três meses. A reunião final da CPI foi nesta quinta-feira(09/07) e durou aproximadamente 8 horas de prazo.

Durante toda a CPI, Ricardo Nunes foi seu próprio advogado e por mais de duas horas defendeu sua inocência, usando palavras bíblicas e serenas. Com 11 votos dos vereadores e apenas um em branco, Ricardo Nunes acabou suspenso por três meses da Câmara de Vereadores.

Após os vereadores da CPI escutarem Ricardo Nunes e analisarem todas as provas que foram levadas para a reunião, os representantes decidiram que houve quebra de decoro por parte de Ricardo e o vereador então foi suspenso por 90 dias da bancada.

Apesar de alguns vereadores na época, dizer que Ricardo Nunes seria expulso para sempre do Parlamento, os vereadores não tiveram provas e peso suficiente para excluir o vereador que está sempre brigando na câmara para que o povo participe mais da política Sangotardense. Com certeza se tivesse sido expulso, a imagem da câmara dos vereadores ficaria estremecida. Por isso, apenas a suspensão temporária.

A população Sangotardense mais uma vez não cumpriu seu papel de cidadania e não esteva presente na CPI. Para que possamos cobrar mais de nossos representantes, é preciso participar mais dos assuntos e reuniões envolvendo a política de São Gotardo. Infelizmente se ficarmos reclamando apenas em redes sociais, nunca teremos a cidade digna e melhor que todo cidadão Sangotarnde merece.

Ano que vem é ano de eleição e toda avaliação sobre as pessoas que nos representam hoje na câmara e na Prefeitura, precisam ser feitas por nós para sabermos se serão dignos de representar nossa cidade por mais 4 anos. Como é o povo que vota, só o povo poderá fazer a diferença.

Um comentário em “Após mais de 8 horas de reunião, vereador Ricardo Nunes é suspenso por três meses do Parlamento”

  1. chines disse:

    e isso mesmo a populaçao nao participa e depois quer cobrar alguma coisa.e um absurdo expulsarem um vereador que esta defendendo os direitos dos cidadao.essa e a nossa camara de vereadores VERGONHOSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...