Após realizar mutirão, carteiras de identidade sem “donos” acumulam na Delegacia de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo

Após a realização do mutirão de confecção de Carteiras de Identidades em Julho de 2018 em São Gotardo, muitas pessoas até hoje, ainda não buscaram os documentos emitidos desde a data do evento organizado para suprir as reclamações da população São-Gotardense na época, sobre a espera nas filas para realizar a emissão da RG em nossa cidade. O Portal SG AGORA conversou com o delegado da Polícia Civil de São Gotardo, que contou que dezenas de identidades estão à espera de seus donos. Grande parte dos documentos acumulados foram confeccionados no mutirão realizado no ano passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações do Delegado da Polícia Civil de São Gotardo, Doutor Ricardo Maximiano, 54 identidades foram acumuladas até agora na Delegacia de nossa cidade. O delegado disse que todas as identidades ficarão guardadas esperando a busca de seus proprietários (CONFIRA A LISTA ATRAVÉS DA FOTO NO FINAL DA REPORTAGEM). As identidades estão disponíveis na Delegacia da Polícia Civil de São Gotardo e podem ser retiradas de segundas a sextas-feiras, de 09:00 até as 18:00 horas. O documento é a identificação do cidadão São-Gotardense, em qualquer lugar do país ou do mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Doutor Ricardo aproveitou a oportunidade para informar também que a confecção de identidades continua sendo feitas na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, de segundas à quintas-feiras, a partir das 06:00 horas da manhã. Diariamente são distribuídas 15 fichas de confecção de identidade para a população São-Gotardense. Outras informações sobre as identidades poderão ser obtidas através da Delegacia de Polícia Civil, pelo telefone (34) 3671-0217.

Documentos podem ser retirados na Delegacia da PC (Foto: SG AGORA)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo / Foto Utilizada e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após realizar mutirão, carteiras de identidade sem “donos” acumulam na Delegacia de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...