Após recomendação do Ministério Público Federal, redutores de velocidade são instalados na BR-354

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

No último sábado (06/07) motoristas que trafegaram pela BR-354, no trecho que liga as cidade de São Gotardo e Rio Paranaíba à cidade de Ibiá, foram pegos de surpresa com a instalação de três redutores de velocidade, conhecido popularmente como quebra-molas. O assunto foi comentando durante todo o final de semana e muitas pessoas indagaram o motivo da obra de afixação dos redutores de velocidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

2964efe0-8a10-467f-afd1-8ec1bf471663Em parceria com o Portal Paranaíba Agora, nossa Site foi atrás de respostas sobre as instalações dos redutores de velocidade. De acordo com as informações,  a instalação dos três redutores, foi uma recomendação do Ministério Público Federal de Patos de Minas ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), após estudos apontarem que os trechos onde os mesmos foram instalados possuem um grande índice de acidentes.

Ainda segundo as informações repassadas à nossa redação, a pista foi sinalizada com antecedência contrariando assim, as reclamações de diversos motoristas no fim de semana. Uma equipe de reportagens do Portal SG AGORA porem, passou pelo trecho na dia antecedente a obra (05/07) e nenhuma placa de sinalização sobre os redutores de velocidade foram vistas pelos nossos repórteres.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora_Inverno-600

Os redutores de velocidade foram instalados entre o trevo de Rio Paranaíba, Posto Alpa e trevo de Ibiá. A recomendação, é de que os motoristas trafeguem com atenção e bastante cuidado próximo aos redutores, para que novos acidentes sejam evitados.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Após recomendação do Ministério Público Federal, redutores de velocidade são instalados na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...