Após reportagem do Portal SG AGORA, obras na Pinheiro Machado retornam e em breve rua estará liberada

Após a reportagem feita pelo Portal SG AGORA no dia 27 de julho sobre a paralisação das obras na rua Pinheiro Machado, os funcionários da Prefeitura voltaram a trabalhar na obra e a rua está quase liberada para a passagem de veículos novamente. A bagunça e a terra que prejudicaram os moradores próximos ao local por mais de dois meses também estão sendo retiradas e um novo asfalto já foi colocado.

O problema da Pinheiro Machado começou quando um loteamento foi aprovado e uma rua foi construída lingando os lotes a rua. Desde então, toda vez que chovia em São Gotardo os bueiros construídos não suportavam a pressão e com o tempo um buraco gigantesco foi formado entre as duas ruas.

Leia mais:

Obras na Pinheiro Machado estão paradas a mais de uma semana

Com as novas obras feitas pela Prefeitura a esperança é de que o problema seja resolvido e que a rua não fique mais interditada. Alem de prejudicar os moradores, a rua é uma das vias principais de acesso a rodoviária e ao Pronto Socorro da cidade.

Nossa equipe esteve no local no final da tarde desta quinta-feira (13/08) e fotografou o andamento das obras. Os novos bueiros já foram construídos e um novo asfalto no local onde os funcionários estavam trabalhando já foi recolocado na rua. Falta agora apenas a retirada dos cones de concreto que interditavam o local.

Com a liberação da Pinheiro Machado o trânsito no local que é extremamente complexo deverá ficar mais tranquilo.

Estamos de olho!

Confiram as fotos do andamento da obra:

0 Comentários “Após reportagem do Portal SG AGORA, obras na Pinheiro Machado retornam e em breve rua estará liberada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...