Após resistir saída de residência, homem é preso com várias munições e materiais roubados em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

No dia 09 de Agosto em São Gotardo, um homem foi preso pela Polícia Militar após resistir e não querer sair de uma residência a qual havia sido alugada para uma terceira pessoa. Com o antigo morador, foram encontradas várias munições de revólveres e armas de chumbinho, as quais foram apreendidas pela PM. Oito cadeiras que haviam sido furtadas na Paróquia São Sebastião, no antigo salão da APAE, também foram encontradas no local. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após serem informados sobre a resistência do antigo morador da residência, uma guarnição policial se deslocou até o local para averiguar a situação. Ao chegarem na casa, o homem que resistia sair do local foi abordado em posse de uma caixa de papelão onde foram encontradas 04 munições calibre 32 intactas, 03 munições calibre 22 intactas e 01 deflagrada, 02 munições calibre 380 deflagradas, 01 munição calibre 38 especial federal intacta, um recipiente contendo bolinhas de chumbo de diversos tamanhos, um recipiente contendo pólvora, um cachimbo utilizado para consumo de drogas e um soquete utilizado para recarga.

Na residência, ainda foram encontrada uma carteira contendo documentos pessoais em nome de Amilton A. N., uma bala clava na cor roxa e um roteador wireless na cor branca. Ao ser indagado pelos policiais, o autor confessou ter praticado um furto, onde após diligências foram localizadas 08 cadeiras brancas da marca Tramontina, sendo que José Erasmo afirmou que furtou as cadeiras na paróquia de São Sebastião (antiga APAE). Com a confirmação dos crimes, o autor José E. foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para as autoridades competentes.

Confira as fotos da operação:

 
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos e Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após resistir saída de residência, homem é preso com várias munições e materiais roubados em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *