Após reunião da AMAPAR, Prefeita de São Gotardo autoriza funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias

Foto Capa: Reprodução/Instagram/Prefeitura Municipal de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um novo Decreto de Flexibilização sobre o Covid-19 (CONFIRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM) acaba de ser publicado pela Prefeitura Municipal de São Gotardo, autorizando o funcionamento de academias, stúdios de pilates, salões de beleza e barbearias em todo o município a partir deste sábado (20/03). A decisão da abertura de tais segmentos os quais ficaram fechados por aproximadamente 15 dias devido a pandemia do Covid-19, foi tomada após a realização da reunião entre os Prefeitos da AMAPAR (Associação dos Municípios da Macrorregião do Alto Paranaíba).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o novo Decreto, academias, stúdios de pilates, salões de beleza e barbearias, poderão funcionar de segundas-feiras aos sábados nos horários de 06:00 às 19:30. As academias e stúdios de pilates deverão controlar o fluxo e distanciamento de seus praticantes, além de oferecer álcool em gel em todo os espaços dos estabelecimentos. Salões de Beleza e Barbearias, deverão funcionar porem apenas com horário marcado e sem a concentração de clientes em seus estabelecimentos.

Assista o vídeo da Prefeita Denise Abadia Oliveira após a reunião da AMAPAR:
>

Bares e Disk-Cervejas também tiveram seu funcionamento flexibilizado, podendo vender bebidas alcoólicas nos balcões de tais estabelecimentos de segundas às sextas-feiras até às 19:30. Está expressamente proibido o consumo de tais bebidas nos estabelecimentos, mesmo que seja no passeio ou próximo do local a qual a mesma foi vendida. A venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana continua proibida em todo o município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar das flexibilizações, todos os Prefeitos da AMAPAR, incluindo a Prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Oliveira, presentes na reunião, concordaram que as campanhas de conscientização para que a população do Alto Paranaíba faça sua parte, para que a economia da região não seja mais prejudicada como foi até este momento da pandemia do Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o novo Decreto Municipal de Combate ao Covid-19 publicado pelo município de São Gotardo:
,

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de São Gotardo / Vídeo e Foto Capa: Reprodução/Instagram/Prefeitura Municipal de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após reunião da AMAPAR, Prefeita de São Gotardo autoriza funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...