Após ser encontrado pela PM, gravemente ferido, homem morre em São Gotardo

Usar em reportagens de morte sem fotos

Na madrugada desta quinta-feira (09/11) em São Gotardo, um homem foi encontrado gravemente ferido pela Polícia Militar da cidade, caído ao solo na Avenida Vereador Antônio Inácio da Silva. Após ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo em estado grave, a vítima não resistiu aos ferimentos provavelmente causados por uma faca e veio a óbito. O fato ocorreu por volta das 03:00 horas da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passadas ao Portal SG AGORA, a vítima, um homem que ainda não foi identificado, foi encontrado caído na Avenida com várias perfurações em seu corpo. Ao lado da homem, um cabo de uma faca de cozinha bastante ensaguentada, foi encontrada pelos policiais. Apesar de ser socorrido ainda com vida, a vítima não resistiu as perfurações e faleceu no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

Ainda de acordo com a PM, com a vítima, nenhum documento foi encontrado, não podendo assim identificá-lo. O responsável pelos golpes e assassinato, também ainda é desconhecido pela Polícia Militar da cidade. Qualquer informação que possa ajudar no trabalho policial, poderá entrar em contato através do telefone emergencial 190. A identidade do denunciante, será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após ser encontrado pela PM, gravemente ferido, homem morre em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *