Após vários acidentes, mais sete radares serão instalados na BR-354

Infelizmente as vezes, tragédias precisam acontecer para que soluções sejam tomadas. Assim foi a BR-354 neste início de ano e após vários acidentes com vítimas fatais, mais sete radares serão instalados na rodovia.

A informação foi dada pela rádio Paranaíba Maximus de Rio Paranaíba e ordenada pelo Engenheiro Supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) de Patos de Minas, Saulo Nogueira. Um ofício também foi enviado para o Comandante da 10ª Cia.da Polícia Militar, Vitor Araújo sobre a análise e o pedido da implantação dos novos radares que agora dependem da aprovação do DNIT de Brasília.

Confiram os locais que serão instalados mais radares na BR-354:

KM 237 (Em frente ao Posto Liz)

KM 250 (Entrada para Monjolinho)

KM 267(Ponte sobre o córrego São Bartolomeu)

KM 282 (Entrada para São Bento)

KM 307 (Curva do Belvedere/Curva da Morte)

KM 333 (Proximidades do trevo de São Gotardo)

KM 356 (Curva da Cebola)

Uma empresa já realizou todos os estudos técnicos necessários para a implantação dos radares e agora espera apenas a aprovação de Brasília.

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA –

Tags

3 Comentários “Após vários acidentes, mais sete radares serão instalados na BR-354”

  1. Alex disse:

    É uma vergonha montar radar sem sinalizaçao para que possa usar do mesmo para as aplicaçoes de multas indevidas quando for fazer algo tem que se primeiro colocar orientaçao na pista para que possa relatar o mesmo porque é bom ter os redutores mas desde que nao o faça os que necessita da rodovia nao sege lesionado com uma notificaçao fundadas no interesse de si proprio.
    Porque diante de tudo o brasileiro tem que ver que no caso de uma autuação tem que ter a placa de aviso se nao tem nenhuma placa de aviso nao poderia se prescrever uma autuaçao

  2. Luiz C. F. Camargos l disse:

    Fui multado em radar sem sinalização , estava em 70 kms.h sendo que o limite era 60 kms.h A indústria da multa a tolro vapor.

  3. Luiz C. F. Camargos l disse:

    Fui multado em radar sem sinalização , estava em 70 kms.h sendo que o limite era 60 kms.h A indústria da multa a todo vapor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...