Assaltante morre após troca de tiros com a polícia em fazenda no município de Carmo do Paranaíba

Uma fazenda do município de Carmo do Paranaíba foi assaltada na noite desta quinta-feira (27/10). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos armados chegaram à fazenda que fica localizada na comunidade de Campo do Meio e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, os criminosos renderam os moradores e roubaram diversos objetos e pertences pessoais das vítimas como dinheiro, bolsas com roupas, 01 tv, 01 violão, 01 filtro de água, documentos pessoais, cartões, alé de dois automóveis, sendo um VW/FOX E 01 VW/VOYAGE. Após o roubo eles se dirigiram até a estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba a Serra do Salitre e logo abaixo do lixão eles entraram à direita e esconderam os automóveis no meio do mato.

A Polícia Militar foi acionada e após receber as informações foi montado o cerco bloqueio. Em certo momento o condutor de um veículo gol não obedeceu as ordens de parada dada pelos policiais, momento onde houve troca de tiros e um suspeito foi atingido. Outros suspeitos que estavam no veículo fugiram tomando rumo desconhecido até a edição desta reportagem.

O rapaz baleado foi encaminhado até a U.P.A. (Unidade de pronto Atendimento), pela viatura policial, onde deu entrada com vida, mas não resistiu e faleceu algum tempo depois. Segundo informações o automóvel VW/GOL de cor preta com placas de Patos de Minas, que estava sendo usado pelos assaltantes,  havia sido roubado na cidade de Rio Paranaíba.

Confira as fotos da operação:

 

Reportagem: Nilson D. Souza/ Fonte da Reportagem e Fotos: tonamidia

Tags

0 Comentários “Assaltante morre após troca de tiros com a polícia em fazenda no município de Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...