Assim como em 2015, participação da torcida será decisiva para a escolha da nova Rainha da Fenacen

Foto: Divulgação/Fenacen-2016

Uma responsabilidade muito maior do que ser a nova Rainha da Fenacen. Em 2016, as quatro garotas escolhidas para disputarem a coroa de Rainha da Festa, ficarão marcadas para sempre na história de São Gotardo por representarem a beleza Sangotardense nos 20 anos da Fenacen. Essa é a missão de Gabriella Melo, Gabrielly Camargos, Geisse Correa e Stfanny Barbosa, candidatas a Rainha da Fenacen 2016.

Em uma entrevista especial ao Portal SG AGORA, os coordenadores da eleição da nova Rainha da Fenacen 2016, Cristiane Oliveira e Alysson Rodrigues, revelaram a nossa equipe de reportagem todas as novidades do concurso neste ano e as homenagens que acontecerão no dia da escolha da nova Rainha no Parque de Exposições. Assim como em 2015, o público mais uma vez terá participação no resultado final da escolha da Rainha da Fenacen através dos medidores de decibéis. A torcida que fizer mais barulho ajudará na somatória de notas das quatro candidatas, que serão somadas as notas dos jurados. Os jurados técnicos avaliarão as candidatas nos quesitos básicos de um desfile, como postura, beleza, oratória e carisma.

Novidade para o público mais jovem, o formato de quatro garotas para concorrerem Cartaz da primeira Fenacen em 1997ao título de Rainha da Fenacen em 2016, se trata de uma homenagem a primeira eleição de Rainha da Festa. No ano de 1997, com uma beleza de raríssima naturalidade, Alessandra Moura foi eleita como a primeira Rainha da Fenacen. Naquele ano, a jovem foi acompanhada por três princesas, que foram escolhidas pelo corpo de jurados da época. Além desta homenagem, a Revista Expressões do Cerrado, será lançada contando os 20 anos de história da Fenacen. Na revista, todas as Rainhas e Princesas que fizeram parte da história da Festa, serão homenageadas.

Alem de representar os 20 anos da Fenacen e conquistar a sonhada coroa, em 2016, a nova Rainha da Festa será contemplada com uma viagem para os Estados Unidos e terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da América do Norte.

A eleição para a escolha da nova Rainha da Fenacen 2016, será realizada no dia 13 de Julho, as 20:00 horas, no Parque de Exposições de São Gotardo. Alem do desfile das candidatas, vários grupos de Dança e Academias da cidade se apresentarão durante a cerimônia. Todas as Rainhas e Princesas ao longo dos 20 anos da Fenacen foram convidadas a participarem da eleição e deverão compartilhar sua beleza mais uma vez com a Festa.

Fenacen 2016 – Vem Comemorar!

Confira a programação completa da Fenacen 2016:

13528846_923012691155240_4131110090531793176_n

Reportagem: Portal SG AGORA / Fotos: Divulgação/Fenacen-2016

Tags

2 Comentários “Assim como em 2015, participação da torcida será decisiva para a escolha da nova Rainha da Fenacen”

  1. priscilla flavia santos mendes disse:

    ESTOU NA TORCIDA POR GABRIELLA MELO..

  2. eu vou torcer bara gabrielle camargos deus quiser vc vai chegar abraçao dj buchecha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...