Atletas franceses morreram de olhos vendados em trágico acidente em filmagem de reality

7ywozmn06d_6xd1wz0we8_file

O mundo ainda está em choque com o acidente entre dois helicópteros que matou dez pessoas envolvidas na gravação de um reality show na Argentina. Entre as vítimas, três conhecidos atletas franceses: Alexis Vastine, Florence Arthaud e Camille Muffat.

Aos poucos, novas informações sobre o acidente vão surgindo e causando ainda mais impacto. De acordo com informações da imprensa argentina, como mostra o flagra feito pelo Diario del Sol, os participantes estavam vendados na hora da queda.

O intuito de vendar os participantes era para que eles perdessem a noção de localização, já que o intuito era abandoná-los no meio do nada para que eles encontrassem a civilização novamente .

A informação da venda ainda não foi confirmada pela produção do reality, que gravava a sua primeira edição para o público francês.

Os três participantes estavam no mesmo helicóptero acompanhados apenas de um câmera, além do piloto.

O francês Alain Bernard, bicampeão olímpico e antigo rival de César Cielo, escapou por muito pouco do acidente, já que foi colocado em um terceiro helicóptero por excesso de peso.

As gravações de um reality show francês na Argentina acabou em tragédia. Dois helicópteros se chocaram na tarde de segunda-feira (9) na província de La Rioja, por razões ainda desconhecidas, o que ocasionou a morte de dez pessoas.

Em um vídeo divulgado pelo Canal 9 Televida, da televisão argentina, é possível ver o momento da colisão dos helicópteros.

Confiram o vídeo:

Ainda não se sabe o motivo do acidente, apenas que um chocou na parte de cima do outro.

Logo após a colisão, os dois helicópteros sofreram uma queda.

O vídeo foi cedido por um cinegrafista amador que estava presente no local no momento do acidente na Argentina.

É possível perceber que um dos helicópteros permanece na mesma elevação, enquanto o outro vai subindo.

Depois de passarem próximos a uma árvore, e agitarem os pássaros que estavam nela, os dois estão próximos da colisão.

O helicóptero debaixo acertou a hélice no de cima e perdeu o controle. Os dois caíram instantaneamente após colidirem.

Segundo o jornal francês “Le Monde”, entre os oito europeus que morreram, dois eram medalhistas olímpicos: a nadadora Camille Muffat, de 25 anos, ouro nos 400 m livres nos Jogos de Londres em 2012, e o boxeador Alexis Vastine, de 28 anos, bronze em Pequim-2008.

O acidente aconteceu à tarde, na região de Quebrada del Yeso, onde as condições meteorológicas eram normais. O secretário de Segurança de La Rioja, César Angulo, disse à rede de TV “Todo Noticias” que um dos helicópteros pertencia ao Governo de La Rioja e o outro ao governo da província vizinha de Santiago del Estero.

Reportagem: http://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/fotos/atletas-franceses-morreram-de-olhos-vendados-em-tragico-acidente-em-filmagem-de-reality-11032015#!/foto/36

0 Comentários “Atletas franceses morreram de olhos vendados em trágico acidente em filmagem de reality”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...