Atlético já planeja 2017, e presidente revela mercado e posições alvo para contratações

Com o fim da temporada 2016 se aproximando, os clubes começam as movimentações no mercado em busca de reforços. No entanto, o Atlético ainda aguarda a definição do título da Copa do Brasil e o término do Campeonato Brasileiro para iniciar as negociações visando ao próximo ano. E o presidente Daniel Nepomuceno já tem em mente as principais necessidades do Galo na janela de transferências.

Em rápido contato com a reportagem do Superesportes em sua chegada ao Mineirão para o jogo entre Brasil e Argentina nessa quinta-feira, Nepomuceno confirmou quais são os principais alvos do Atlético para a temporada 2017.

“Nós vamos atrás de um volante e de um zagueiro para o próximo ano. Agora, vamos esperar o campeonato acabar para contratar”, disse o presidente, que vai em busca de jogadores no mercado sul-americano.

“Estamos observando o mercado sul-americano. É um de nossos alvos”, completou.

Renovações

O fim da temporada no Atlético vai trazer o encerramento de contrato de alguns jogadores. Como, por exemplo, os ídolos Leonardo Silva, Leandro Donizete e Dátolo. Também ficarão sem vínculo com o clube o goleiro Giovanni, o zagueiro Edcarlos e o volante Júnior Urso. Por enquanto, de acordo com o presidente, nenhuma conversa foi iniciada com os atletas.

“Ainda não tem nada conversado sobre renovação com nenhum jogador. Vamos esperar a definição do fim da temporada para começar a resolver essas questões”, concluiu.

 

Reportagem e Foto: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2016/11/11/noticia_atletico_mg,364226/atletico-ja-planeja-2017-e-presidente-revela-mercado-e-posicoes-alvo.shtml

 

 

Tags

0 Comentários “Atlético já planeja 2017, e presidente revela mercado e posições alvo para contratações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...