Através de denúncia anônima, PM realiza mais uma considerável apreensão de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última terça-feira (03/07) em São Gotardo, foi realizada pela Polícia Militar de nossa cidade, mais uma considerável apreensão de drogas em um lote vago no bairro Taquaril. Os entorpecentes foram localizados e apreendidos graças a uma denúncia anônima, realizada através do número emergencial da PM, o 190. Segundo relato do denunciante à PM, um indivíduo não identificado, trafegando em uma motocicleta de cor preta (sem mais informações), havia deixado um embrulho escondido sob um tufo de capim, paralelo a guia da calçada, em um lote vago em uma rua no bairro Taquaril e que em seguida, havia retornado a rua por várias vezes, espreitando o embrulho, como se estivesse vigiando-o.

De posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou imediatamente até o local, onde encontrou o referido embrulho apontado na denúncia anônima, sendo verificado tratar-se de uma sacola plástica de cor branca. Dentro da sacola haviam: 03 (três) tabletes de maconha prensada em tamanho considerável, 06 (seis) buchas de maconha embaladas e preparadas para comércio, 12 (doze) pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, 01 (um) invólucro contendo diversas pedras de crack menores e fragmentos da mesma droga e 01 (uma) balança de precisão digital comumente utilizada por traficantes na pesagem das drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Durante o recolhimento do material ilícito, uma nova denúncia anônima foi recebida para a PM, informando que o proprietário daquela droga seria um indivíduo bastante conhecido no meio policial pela prática do crimes, dentre eles tráfico de drogas, o qual foi devidamente identificado e relacionado no registro da ocorrência. Uma viatura descaracterizada foi deslocada para o local onde permaneceu monitorando o local por cerca de 03 (três) horas, porém ninguém foi ao local em busca dos entorpecentes. Ainda em busca do autor responsável pelo material ilícito, uma viatura deslocou até a residência do apontado, porém o suspeito não foi localizado.

Diante do exposto, o material ilícito foi apreendido, sendo que rastreamentos são realizados na tentativa de localizar o suspeito. Até a edição desta reportagem, o indivíduo apontado não havia sido localizado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Através de denúncia anônima, PM realiza mais uma considerável apreensão de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...