Através de denúncia anônima, Polícia localiza veículo que provocou acidente em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta quinta-feira (21/06), foi localizado pela Polícia Militar de São Gotardo, o veículo Chevrolet/Corsa, o qual se envolveu em um acidente na rua Randolfo São Prados em frente a Rodoviária Municipal da cidade. O automóvel estava desaparecido desde a colisão, devido ao fato de que seu condutor, fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vitima, uma mulher que seguia na rua em direção contrária ao veículo em uma motoneta.  O condutor do automóvel que reside em Patos de Minas e estava a passeio na cidade segundo a PM, segue foragido até a edição desta reportagem.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após a divulgação das imagens do acidente nas redes sociais e através da imprensa local de nossa cidade, uma testemunha informou a Polícia onde estava o veículo. Diante da informação, uma guarnição policial se deslocou até o local denunciado e localizou o automóvel. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado da Polícia Civil.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda de acordo com a PM, também graças a ajuda da denúncia anônima realizada, o condutor do veículo foi identificado. O individuo estava de passagem em São Gotardo e reside na cidade de Patos de Minas. Segundo a PM, ele possui passagem na polícia pelo crime de roubo e já esteve preso no presidio de Patos de Minas. Rastreamentos continuam sendo realizados pela Polícia Militar de São Gotardo e das demais cidades vizinhas no intuito de localizar o condutor do veículo, que até a edição desta reportagem, segue foragido.

Sobre a condutora do motoneta que foi atingida pelo veículo, a mesma se encontra bem e já foi liberada pelo Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, segundo informações da Polícia. A mulher sofreu várias escoriações pelo corpo e teve alguns dentes quebrados, devido ao impacto da batida.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Através de denúncia anônima, Polícia localiza veículo que provocou acidente em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...