Após suspeita de furto de abacates, homem é preso com aproximadamente 55 caixas do fruto em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

No dia 05 de Janeiro em Guarda dos Ferreiros, foi realizada a prisão de um homem de 24 anos de idade, o qual foi flagrado com aproximadamente 55 caixas de abacates que haviam sido furtados na região das fazendas da empresa PADAP (CONFIRA MAIS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM). O autor do crime foi flagrado por vigias da fazenda cometendo os furtos, que acionaram a Polícia Militar de São Gotardo. Com a ajuda de uma denúncia anônima, o homem foi preso em flagrante no distrito de Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após apurar mais sobre o crime, as informações davam conta de que um veículo GM/KADETT de cor vermelha era utilizado para levar os frutos furtados. No último sábado (05/01), Os militares receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava descarregando abacates em um depósito em Guarda dos Ferreiros, abacates que estavam no interior do GM/KADETT citado nas denúncias.

Quando a viatura direcionava para o local, os militares se depararam com o veículo sendo conduzido por um adolescente de 17 anos de idade. Durante vistoria no veículo foram encontrados vestígios da fruta. Ao ser indagado pelos policiais, o adolescente acabou por confessar que o autor L.H.G., de 24 anos de idade, teria descarregado os abacates no depósito e pedido ao adolescente que levasse o veículo para outro local.

Ao vistoriar o depósito denunciado, os militares encontraram 55 (cinquenta e cinco) caixas de abacate recém colhidos, dos quais o até então suspeito não conseguiu explicar a origem, dizendo apenas que havia comprado as caixas do fruto de um outro indivíduo. O proprietário de uma das fazendas foi acionado e reconheceu os abacates como sendo os furtados em sua fazenda. Dada a dificuldade de levar tamanha quantidade de abacates para a Delegacia, os frutos foram restituídos ao seu legítimo proprietário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Com o crime confirmado, o veículo utilizado no transporte dos frutos furtados foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. O autor L.H.S. foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e por também entregar a direção de um veículo a pessoa não habilitada e menor de idade. O homem de 24 anos de idade foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

Confira as fotos da apreensão dos abacates:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Após suspeita de furto de abacates, homem é preso com aproximadamente 55 caixas do fruto em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...