Em entrevista ao Portal SG AGORA, Delegado de São Gotardo reforça inocência de mãe em caso em que bebê foi encontrado morto

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Um triste caso envolvendo a morte de um bebê de 04 meses de idade em São Gotardo, gerou várias manifestações e críticas a cerca da mãe da criança, principal suspeita de ter causado a morte de seu próprio filho, até as 12 primeiras horas desta sexta-feira (18/01). Porem, após a divulgação do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos de Minas, uma verdadeira reviravolta nas investigações foram geradas, inocentando a mãe, do até então crime cometido contra a criança, que na verdade faleceu por asfixia gástrica (teria se engasgado com o próprio leite). Com a prova técnica, a mulher foi inocentada pelo delegado de São Gotardo (CONFIRA A ENTREVISTA EM VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em entrevista exclusiva ao Portal SG AGORA, O Delegado da Delegacia de Polícia de São Gotardo, Dr. Ricardo Maximiano, explicou todos os fatos que o levaram a tomar a decisão de inocentar a mãe do bebê. Segundo Dr. Ricardo, até ao meio dia desta sexta-feira (18) a mulher era dada como a autora do crime contra a criança de apenas 04 meses de idade e o delegado estava convicto que decidiria pela prisão da mãe. Porem, uma informação do Instituto Médico Legal mudou todo o rumo da investigação e a mulher foi inocentada, podendo acompanhar o sepultamento do bebê que faleceu por asfixia gástrica e não por espancamento. Ainda de acordo com o laudo técnico, os roxos na criança não se tratavam de hematomas provocados por agressões, descartando todas as supostas acusações contra ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira a entrevista completa:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Vídeo e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em entrevista ao Portal SG AGORA, Delegado de São Gotardo reforça inocência de mãe em caso em que bebê foi encontrado morto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...