Grave acidente é registrado na via lateral da MG-235 em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (05/07), na via lateral da MG-235 em São Gotardo, uma grave acidente envolvendo uma Ford Ranger e um Fiat Uno foi registrado. Os veículos se chocaram de frente e por muita sorte, ninguém se feriu gravemente. As vítimas, os condutores dos automóveis, foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e posteriormente liberados. O momento da batida foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial (CONFIRA O VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM). O vídeo mostra o momento exato de como o acidente ocorreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, apenas duas vítimas que estavam no veículo, sendo os dois condutores dos mesmos, identificados como M.S.S., de 24 anos de idade e R.F.R.J., de 28 anos. O acidente ocorreu as 09:47 da manhã. Os veículos envolvidos na colisão ficaram bastante danificados e foram retirados por guinchos. Os motoristas e veículos não possuíam nenhuma irregularidade e foram liberados após não entrarem em acordo sobre os danos dos automóveis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora_Inverno-600

Confira o vídeo do momento da colisão:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar Rodoviária / Vídeo: Recebido através do WhatsApp do Portal SG AGORA  / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “Grave acidente é registrado na via lateral da MG-235 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...