Sicoob Credisg realiza Assembléia Geral de 2019 em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

No primeiro dia do mês de Abril (01/04), foi realizado pelo Sicoob Credisg, mais uma Assembléia Geral da Cooperativa de Crédito, para prestar contas de 2018 aos seus associados do município de São Gotardo. A reunião marcou a despedida da Diretora Administrativa Itália de Mello Castro, que após 19 anos dedicados as funções administrativas do Sistema de Crédito Cooperativo de nossa cidade, passará agora a ser Conselheira do Sicoob-Credisg. O novo Conselho Administrativo do Banco também foi eleito pelos associados presentes na Assembléia Geral de 2019.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

IMG_5109Se adaptando aos novos tempos da economia brasileira e com muita transparência e credibilidade, os diretores do Sicoob Credisg apresentaram os resultados da Cooperativa no ano de 2018 aos seus associados nos mínimos detalhes. Mesmo com todo o país passando por uma de suas piores crises, os resultados finais do Siccob Credisg aos seus associados foi positivo, garantido dinheiro em caixa para se sustentar em um eventual agravante da crise financeira do Brasil. Todos os associados do Sicoob Credisg fazem parte literalmente da “vida financeira” da Cooperativa e lucram quando o banco cooperativo fecha o ano com resultados positivos, como foi em 2018.

IMG_5281Após a amostra dos resultados apresentados pelo Diretor Financeiro da Cooperativa João Éder Sales, a palavra foi aberta aos associados presentes na Assembléia Geral do ano de 2019, referente as prestações de contas do ano de 2018, que aproveitaram o momento para dar sua opinião sobre os resultados e também para dar sugestões de melhorias, para enaltecer ainda mais a parceria entre a Cooperativa de Créditos e associados. Em resposta as sugestões, o Diretor João Éder disse que o Sicoob Credisg é a única instituição financeira verdadeiramente São-Gotardense e que fará de tudo para atender todas as necessidades e demandas de seus associados e demais utilizadores diariamente do Banco Cooperativo.

IMG_5309Ao final da Assembléia, uma bela homenagem foi feita a Diretora Administrativa Itália de Mello Castro, que se despediu emocionada, do cargo da Diretoria o qual ela ocupou por vários anos na Cooperativa de Crédito. D. Itália, que a partir de agora se dedicará mais a seus projetos pessoais, continuará contribuindo para o crescimento do Sicoob-Credisg como Conselheira Administrativa. O Senhor João José, será seu substituto na Diretoria do Sistema Financeiro da Cooperativa de Crédito de nossa cidade. Além da nova conselheira, em 2019, o conselho do Sicoob Credisg contará com os líderes e associados Fabio Sakumo, Valfrido Bueno, Vander Sekita, Hugo Shimada e Antônio Barbosa que substituirão seus antecessores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Assim como nos anos anteriores, a Assembléia Geral de 2019 contou com centenas de associados e familiares do Sicoob Credisg, que ficaram até o final da reunião. Para celebrar a presença e encontro com todos os seus associados, um Coffee-Break foi servido após o final da Assembléia, um momento para todas as pessoas responsáveis pelo crescimento do Sicoob Credisg ao longo de seus quase 19 anos de existência em São Gotardo, poderem conversar e se aproximar ainda mais da diretoria, conselheiros, funcionários e demais colaboradores do Sistema de Crédito Cooperativo de nossa cidade.

Confira as fotos da Assembléia Geral do Sicoob Credisg:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Adeline Dias Silva/Sicoob Credisg / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Sicoob Credisg realiza Assembléia Geral de 2019 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...