Time de Handebol Feminino de São Gotardo participa de palestra sobre alimentação saudável

Foto Capa: Samuel Silva/Divulgação/Uninter
Foto Capa: Samuel Silva/Divulgação/Uninter
Palestra foi realizada no Polo da Uninter-SG (Foto: SG AGORA)

Palestra foi realizada no Polo da Uninter-SG (Foto: SG AGORA)

Na última semana no Polo da Uninter de São Gotardo, foi realizada uma palestra sobre alimentação saudável, para as atletas do time de Handebol Feminino de nossa cidade. A palestra foi ministrada pela nutricionista Luana Borges da Costa, convidada pela atleta e apoiadora Thais Kumakura. O debate nutricional foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Gotardo, com o apoio da Uninter (CONFIRA MAIS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM).

Criado no ano de 2018, o SG Handebol Club, nasceu de uma iniciativa dos amantes do esporte em São Gotardo unidos com a prestatividade do Setor Municipal de Esportes Municipal de São Gotardo e conta com times femininos em várias categorias. Apesar de jovem, o time evoluiu de maneira prematura e surpreendente e já disputa em 2019 seu primeiro torneio oficial, participando da 1ª Etapa de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHaTMAP). Os próximos jogos do torneio acontecem nos dias 01 e 02 de Junho, na cidade de Ituiutaba. O time disputa o torneio nas categorias “cadete” e “adulto”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Atletas ficaram atentas à todas as dicas nutricionais (Foto: SG AGORA)

Atletas ficaram atentas à todas as dicas nutricionais (Foto: SG AGORA)

Para dar experiência ao grupo feminino da equipe de Handebol em todas as áreas, a palestra para falar sobre alimentação saudável foi promovida. Especialista em cuidar da saúde nutricional das pessoas, a nutricionista Luana Borges da Costa palestrou sobre a importância de adequações alimentares na vida de atletas amadores e profissionais. A nutricionista também respondeu dúvidas e questionamentos frequentes das atletas do time São-Gotardense.

Para saber maiores informações sobre como participar da equipe ou colaborar com o SG Handebol Club, o número de contato é (34) 9672-8825. Outras informações sobre o time ou campeonato disputado pela equipe, poderão ser passadas através da Secretaria de Esporte e Lazer de São Gotardo. O Portal SG AGORA deseja toda sorte as atletas da equipe em sua primeira jornada esportiva representando nossa cidade e independente da derrota ou vitória na competição, com certeza todas as atletas e envolvidos já estarão escrevendo seu nome na história do esporte São-Gotardense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos da palestra:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotado / Fotos Utilizadas: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Wilian Rabelo / Foto Capa: Samuel Silva/Divulgação/Uninter

Tags

0 Comentários “Time de Handebol Feminino de São Gotardo participa de palestra sobre alimentação saudável”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...