Verde irá dobrar valores arrecadados para ONG. Participe!

Foto Capa: Divulgação/Verde AgriTech
Foto Capa: Divulgação/Verde AgriTech

A Associação dos Amigos e Usuários de Medicamentos Excepcionais (ASSAUMEX) é uma ONG, fundada em 2010 por Antônio ‘Toninho’ Alves e seu falecido filho Anthony Alves, diagnosticado na época com câncer. Toninho e a associação continuaram a luta para adquirir, muitas vezes na justiça, medicamentos caros para os tratamentos de câncer e outras doenças. Com centro de apoio em Belo Horizonte, continua o auxílio a pacientes na busca por remédios e tratamentos.

Neste mês de dezembro, a Verde inicia uma campanha de arrecadação de dinheiro para a ASSAUMEX. Ao longo de 8 anos, a ONG já ajudou mais de 5.000 pacientes de dentro e fora de Minas Gerais, com medicamentos de alto custo. Para continuar ajudando cada vez mais pessoas, a Verde irá dobrar o valor arrecadado*. Qualquer valor será de extrema importância para atingir e superar a meta. As doações vão até 21 de dezembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com Antônio Alves, há muitos medicamentos de alto custo, e muitos são repassados somente com uma liminar ou judicialização. “A pessoa pode vir que vai receber orientação. Nós oferecemos apoio a todo o Brasil. Já veio gente ficar hospedada do Amapá, Rio de Janeiro, interior de Minas”, afirmou.

A Associação possui cerca de 20 vagas para abrigar pacientes de fora de Belo Horizonte que estão em consulta ou tratamento médico, oferecendo alimentação, dormitórios, roupas e medicamentos.

A associação aceita também qualquer tipo de doação, não apenas em dinheiro. “Nós já recebemos doação de geladeira, máquina de lavar. Mas nós precisamos de todo tipo de doação. O principal é a questão do aluguel, que pagamos caro. O que nos ajuda são os doadores, pessoas que já ajudamos ou pessoas de bom coração, que nos ajudam no dia a dia”, contou Antônio Alves.

A Verde reconhece o valor dessa instituição e acredita na missão de auxiliar os mais necessitados na busca por remédios outrora fora da realidade do brasileiro. Com o seu apoio, a ASSAUMEX vai poder continuar ajudando nos tratamentos de doenças graves e recuperação de pacientes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

A Casa de Tony, como é batizada a sede, está localizada na:

Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 1033 – Cidade Nova – Belo Horizonte, MG – CEP 31170-180.

Para doar, a ASSAUMEX possui contas nos bancos Caixa e Bradesco.

CAIXA                                                  BRADESCO

Agência: 2161                                      Agência: 2465-1

Operação: 003                                     Conta Corrente: 30996-6

Conta Corrente: 2856-4                       CNPJ: 20.474.488 / 0001-04

CNPJ: 20.474.488 / 0001-04

Acesse o site www.assaumex.org.br para mais informações.

*O valor a ser dobrado pela Verde será de no máximo R$10 mil, mas esperamos que o valor arrecadado seja o maior possível até a data final da campanha.

 

Reportagem e Fonte da Reportagem: Vinícius Santos/Verde AgriTech / Foto Capa: Divulgação/Verde AgriTech

Tags

0 Comentários “Verde irá dobrar valores arrecadados para ONG. Participe!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...