ATUALIZADA: Adolescente o qual estava desaparecido é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Daniel Elias/Funerária Anjos de Luz

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, o qual estava desaparecido desde a última quinta-feira (24/06), foi encontrado morto na manhã deste domingo (27/06), por volta das 09:30, no distrito de Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Patos Notícias, durante as diligências, a Polícia Militar recebeu informações de que na noite de  quinta-feira (24), a vítima desaparecida, havia sido agredida em um barraco. Imediatamente, os militares foram e encontraram o imóvel aberto e praticamente vazio, sendo localizada a certidão de nascimento de um rapaz de 20 anos, apontado como  suspeito.

Vizinhos relataram que era comum ver a vítima nas proximidades e que na noite de quinta-feira, ouviram gritos, gemidos e pedidos socorro. Também disseram que na sequência todas as pessoas saíram barraco e não retornaram. Aos PMs, as testemunhas afirmaram que não acionaram a polícia por medo de represálias.

A proprietária do imóvel, disse aos policiais que alugou o imóvel para uma mulher e que não conhecia as pessoas que moravam lá. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares descobriram que a filha da dona do imóvel, seria namorada do suspeito. Os militares questionaram a filha da proprietária que confirmou ter alugado o barraco para o principal suspeito do crime, o rapaz de 20 anos, natural do Maranhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda durante as diligências, os militares receberam novas denúncias alegando que o jovem de 20 anos seria o autor do crime. Através destas informações, outros três indivíduos foram identificados, encerrou a Polícia Militar à imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA/Portal Patos Notícias / Foto Capa: Daniel Elias/Funerária Anjos de Luz

Tags

0 Comentários “ATUALIZADA: Adolescente o qual estava desaparecido é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...