Após título do Cruzeiro, torcedores celestes comemoram pelas ruas de São Gotardo

Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Uma festa azul celeste. Após a conquista da Copa do Brasil do Cruzeiro em cima do Flamengo nesta última quarta-feira (27/09) no Mineirão, em Belo Horizonte, os torcedores celeste São Gotardo saíram para as ruas da cidade para comemorarem o quinto título da Copa do Brasil, conquistado em 2017. Com a conquista, o time celeste é o 15º time a confirmar sua participação na Libertadores 2018. Festa para a torcida cruzeirense em São Gotardo, Minas Gerais e todo Brasil.

Um dos jogos de futebol de maior importância no ano de 2017, a partida entre Cruzeiro e Flamengo, foi transmitida em canais abertos para todo o Brasil. Apesar da transmissão, muitas pessoas preferiram assistir a final em bares da cidade, para promoverem uma festa ainda maior. O Portal SG AGORA, esteve presente na Impérius Cafeteria-Choperia-Espetaria, um dos mais novos empreendimentos de entretenimento de São Gotardo e acompanhou a festa da torcida durante os 90 minutos de jogo e penalidades.

Após Thiago Neves cobrar sem chances sua penalidade, o grito de pentacampeão ecoou em todos os bares e residências de cruzeirenses, que acompanhavam a decisão na cidade. Empolgados, vários torcedores se reuniram na Praça São Sebastião, no centro de São Gotardo e continuaram a festa durante a madrugada. O Portal SG AGORA, parabeniza à todos os torcedores cruzeirenses pela bonita festa e também os torcedores adversários, que respeitaram e entraram na brincadeira.

Confira como foi a festa cruzeirense em São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Após título do Cruzeiro, torcedores celestes comemoram pelas ruas de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *