Funcionária de Casa Lotérica é assaltada em frente a agência bancária em São Gotardo

Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Na tarde desta quarta-feira (11/04) em São Gotardo, uma funcionária da Casa Lotérica da cidade, foi assaltada por dois homens armados, no centro da cidade. Durante a ação criminosa, um malote contendo dinheiro que era transportando pela vítima foi levado pelos bandidos, que fugiram em direção ao Loteamento Residencial Garcia e posteriormente em direção a saída para a cidade de Matutina. A quantidade em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o roubo ao Portal SG AGORA, a vítima teria descido de um veículo com o malote em direção a Agência da Caixa Econômica Federal de São Gotardo, quando foi surpreendida por dois homens armados. Após anunciaram o assalto e tomaram posse do malote contendo uma quantia em dinheiro que seria depositada na agência bancária, os homens fugiram a pé em direção a um veículo Hyundai Sonata, de cor prata e com placas da cidade de Belo Horizonte.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

A Polícia Militar de São Gotardo confirmou o crime ocorrido no centro da cidade e busca maiores informações para identificar e prender os autores do roubo e recuperar o dinheiro levado por eles. As câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais de São Gotardo flagraram toda a ação criminosa dos bandidos. As imagens foram passadas para a Polícia Militar da cidade e deverão ajudar a identificar e a localizar os autores do assalto.

Qualquer informação que possa ajudar a PM a localiza-los, poderá ser passada através do número emergencial do quartel policial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. Infelizmente, esta não é a primeira vez que um crime parecido como o ocorrido hoje (11) acontece em nossa cidade.

Matéria em Atualização!

c1d768ca-ef83-4576-8d3c-cf753768eb11Autores teriam fugido em direção ao Loteamento Residencial Garcia (Foto: WhatsApp)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração de Reportagem Portal SG AGORA/Polícia Militar de São Gotardo / Foto Utilizada e Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Funcionária de Casa Lotérica é assaltada em frente a agência bancária em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...