Incêndio em barracão de cenouras causa prejuízo milionário em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Foto meramente ilustrativa
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Foto meramente ilustrativa

Na noite desta última segunda-feira (25/06), um barracão de cenouras situado na fazenda São José da Lagoa ficou totalmente destruído após um incêndio ter iniciado no local. De acordo com as informações, um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que destruiu mais de 70% do local que armazenava cenoura já prontas para o transporte, além de máquinas, caixas plásticas e milhares de caixas de papelão. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Aos militares, o gerente da fazenda explicou que o prejuízo foi calculado em torno de um milhão e cem mil reais. O gerente ainda relatou que a suspeita é de que um curto-circuito teria dando origem ao incêndio, pois, segundo o caseiro da fazenda, por volta das 20:40 horas ele teria ouvido um barulho semelhante a uma explosão e logo em seguida o fornecimento de energia da fazenda foi interrompido.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Segundo informações do gerente, até o momento foi constatado a perda de dois compressores elétricos, quatro containers de cenoura prontos para transporte, quatro balanças, cinco paletadeiras, oitocentas caixas plásticas, além de setenta mil caixas de papelão e toda estrutura do local que ficou bastante danificada.

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Foto meramente ilustrativa

Tags

Um comentário em “Incêndio em barracão de cenouras causa prejuízo milionário em São Gotardo”

  1. Fabricio disse:

    Onde foi esse acontecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...