Autor de furto no Fórum de São Gotardo é preso pela PM. Homem furtou mais de 70 celulares

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na tarde desta segunda-feira (17/06) em São Gotardo, foi localizado e preso pela PM, o autor do roubo ocorrido no Fórum de nossa cidade durante esta madrugada. Com o criminoso, foram encontrados 02 notebooks e 70 celulares, produtos estes furtados no Fórum São-Gotardense. O autor assumiu o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Autor preso (Foto: PM)

Autor preso (Foto: PM)

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após análise das características do autor e do veículo utilizado no crime, registradas por câmeras de segurança do Fórum, de residências vizinhas e também do sistema de monitoramento Olho Vivo, foi possível identificar o autor como Franklin Presciliano Silva, de 33 anos. Ao localizarem o endereço do autor do crime, com ele, foram encontrados em sua residência, todos os materiais furtados e o veículo utilizado na ação delituosa.

LEIA MAIS: Câmeras de segurança flagram homem furtando o Fórum de São Gotardo

Para os militares, o autor do furto alegou ter realizado um serviço de pintura de todos os cômodos do Fórum, tendo conhecimento de onde estavam os materiais roubados por ele, itens estes oriundos de apreensões de ocorrências policiais. Sabendo onde os materiais estavam, o homem planejou o crime ocorrido durante a madrugada. É preciso ressaltar que, o autor do crime só foi localizado, graças as câmeras de vigilância do Olho Vivo, fundamentais para a identificação do veículo e rota de fuga o criminoso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao todo foram recuperados 70 celulares e 02 notebooks, materiais estes que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo juntamente com o autor do crime, para demais providências serem tomadas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Autor de furto no Fórum de São Gotardo é preso pela PM. Homem furtou mais de 70 celulares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...