Autor de uma das canções mais tocadas do país, patense impressiona por talento em compor

diego-silveria-c1
Foto Capa: Patos Hoje

O cantor patense Diego Silveira vem impressionando os maiores artistas do Brasil. O filho de Celdimar Silveira e Terezinha Silveira conseguiu emplacar várias canções de sucesso nas vozes dos maiores artistas do momento. Composta por Diego em parceria com outros três artistas, a canção “Vidinha de Balada” é atualmente uma das mais tocadas do país.

Com apenas 23 anos, Diego Silveira se mudou para Goiânia há 1 ano e meio. A intenção era fazer sucesso interpretando suas próprias canções, mas viu uma maneira mais rápida para atingir o coração do público brasileiro. Ele contou que vem trabalhando até de madrugada entre participações em shows e composições.

O trabalho vem ganhando cada dia mais prestígio. De autoria de Diego e outros três parceiros, a canção “Vidinha de Balada”, interpretada pela dupla Henrique e Juliano, já atingiu mais de 63 milhões de visualizações no youtube em apenas 1 mês do lançamento. Atualmente, a canção é a segunda mais tocada em todo o país e, literalmente, está na boca do povo.

Leia mais: Para oferecer comodidade, FENACEN inicia vendas de passaportes para festa de 2017

E não para por aí. Músicas que já são conhecidas em todo o Brasil possuem a participação de Diego Silveira. Ele contou que as canções “Comé que larga desse trem” e “Quando o assunto é cama” interpretadas pela dupla Maiara e Maraisa também foram compostas por ele com outros parceiros. A canção “Ficadinha” gravada por Henrique e Diego também é assinada pelo cantor patense.

Na quinta-feira (16), a cantora Naiara Azevedo lançou a canção “Mordida, beijo e tapa”, canção que também já é sucesso na internet e pertence a Diego. E quem pensou que para por aí está enganado. Nesta segunda-feira (20), a dupla Henrique e Juliano lançou “O céu explica tudo”, canção também de Diego Silveira. Tamanho é o prestígio que a música vai dar nome ao novo álbum da dupla.

E tem mais. A dupla Bruno e Marrone vai lançar a canção “Bolso Furado”. Um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual também vai lançar composições de Diego Silveira. O patense explicou que do DVD gravado em Miami, nos Estados Unidos, Wesley Safadão terá a canção de abertura e outras 3 composições de autoria dele.

Para finalizar, o patense ainda disse que vem aí algumas surpresas com Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago. “Com Naiara Azevedo, além da lançada na semana passada, ainda assino outras seis do novo projeto”, explicou. “Estou varando as madrugadas. Meus pais e meus irmãos são meu porto seguro para aguentar a distância. Sempre que posso estou em Patos de Minas. Mas tá lindo. Tudo acontecendo no tempo de Deus”, concluiu.

 

Reportagem Original: https://www.patoshoje.com.br/noticia/autor-de-uma-das-cancoes-mais-tocadas-do-pais-patense-impressiona-por-talento-em-compor-32702.html

Tags

0 Comentários “Autor de uma das canções mais tocadas do país, patense impressiona por talento em compor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...