Autor pratica vários roubos ao longo da semana em São Gotardo, mas acaba preso pela PM

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

No último sábado (14/04), foi realizado pela Polícia Militar de São Gotardo, a prisão de um homem de 26 anos de idade, após o mesmo ser acusado de ter praticado vários crimes de roubo e furto, ao longo da última semana na cidade. O autor identificado como  Jean M. O., natural de São Gotardo, foi encontrado em sua residência situada no bairro Alto Bela Vista e tentou resistir a ordem de prisão dada pelos policiais que realizaram a abordagem. O autor já possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelos crimes praticados em São Gotardo no início do mês de Abril.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passadas ao Portal SG AGORA, todos os crimes registrados envolvendo o suspeito, foram praticados de maneira semelhante por ele. Em todas as oportunidades, o homem de 26 anos teria adentrado em lojas situadas no centro de São Gotardo em posse de uma faca e rendido as vítimas que estavam dentro dos estabelecimentos comerciais, anunciando o assalto. Ao todo, pelo menos três crimes de roubo ou tentativa de roubo foram registrados na última semana envolvendo o homem preso no sábado (14). Cerca de duzentos (200) reais em dinheiro foram levados por ele durante as ações criminosas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Ainda de acordo com a PM, em um dos crimes praticados pelo suspeito, o homem teria ameaçado uma vítima de morte, caso a mesma contasse sobre o crime praticado por ele. Por sorte, em nenhum dos casos registrados pela Polícia, houveram, de fato agressão física por parte do autor contra as vítimas, apesar das ameaças e porte de arma branca em todas as ocasiões. O criminoso foi reconhecido por todas as vítimas através de fotos e teve um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelos crime praticados após o reconhecimento das mesmas.

Através de uma denúncia anônima que o autor estaria na Praça Sagrados Corações no último sábado, guarnições da PM se empenharam para encontrá-lo. O homem foi localizado em uma residência no bairro Alto Bela Vista e tentou fugir dos policiais tentando desferir golpes de socos e chutes, mas acabou sendo capturado pelos PM’s. No quartel da Polícia Militar, o suspeito confirmou ter cometido dois dos crimes relatados e foi encaminhado para o presídio. A faca usada pelo homem para praticar os crimes não foi encontrada e teria sido jogada por ele no Córrego Confusão.

e41f9144-0f13-4336-a90c-edd765745c57Autor foi preso após quase cometer um novo crime (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Autor pratica vários roubos ao longo da semana em São Gotardo, mas acaba preso pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...