Autores de furto e tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros são presos pela PM

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (10/11) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, dois homens foram presos após praticarem crimes distintos de furto e tráfico de drogas naquela localidade. As prisões ocorreram durante uma Operação Rotineira da Polícia Militar de São Gotardo no distrito Guardiano.

Segundo informações da PM, durante a operação, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um furto a transeunte, onde um rapaz de 24 anos teria subtraído R$ 800,00 de uma vítima. Após diligências o autor foi identificado e preso em flagrante delito, sendo recuperada parte do dinheiro furtado. O autor é contumaz nessa prática delituosa no Distrito de Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na segunda ocorrência, também durante a operação policial, as guarnições abordaram um imóvel em Guarda dos Ferreiros, alvo de diversas denúncias de Tráfico de Drogas. Realizado o planejamento, foi procedida a intervenção, oportunidade em que foi preso em flagrante um rapaz de 20 anos.

Com o suspeito de ser proprietário dos materiais ilícitos foram localizados 171 pedras de crack, 21 buchas de maconha, 08 papelotes de cocaína e R$ 360,00 reais em dinheiro. O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material arrecadado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Autores de furto e tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros são presos pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...