Autores de roubo na zona rural de Rio Paranaíba são presos em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última quinta-feira (19/12) no distrito de Guarda dos Ferreiros durante a Operação Minas Segura, a Polícia Militar de São Gotardo, conseguiu realizar a prisão de dois autores de roubo numa fazenda na zona rural de Rio Paranaíba, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (16). Os autores localizados e presos, são considerados criminosos de alto periculosidade, de acordo com informações da PM.

Diante da informação de que os mesmos estariam no distrito de Guarda dos Ferreiros, os policiais fizeram a abordagem em uma residência e localizaram os irmãos identificados como C. J. D., de 31 anos e C. J. D., de 27 anos. Os dois autores já possuem diversas passagens policiais e são conhecidos no meio policial. Um dos autores possuía inclusive em seu desfavor um mandado de prisão, por um homicídio ocorrido em Campos Altos e o outro por posse ilegal de armas de fogo.

Ao localizarem os autores do roubo e demais crimes, os militares realizaram o contato com a vítima do roubo, a qual acabou reconhecendo os dois homens como os autores do crime. Diante da confirmação, os dois irmãos e arma localizada e apreendida com eles, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências judiciais serem tomadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Autores de roubo na zona rural de Rio Paranaíba são presos em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...