Autores suspeitos de cometerem roubos são presos em Gurda dos Ferreiros com drogas, munições e mudas de maconha

Durante uma abordagem policial ocorrida nesta última quarta-feira (19/02) em Guarda dos Ferreiros, dois homens suspeitos de cometerem dois roubos, um ocorrida no distrito da Agrovila e outro e uma Loja de Celulares em Guarda dos Ferreiros, foram localizados e presos pela Polícia Militar de São Gotardo. Com os autores, foram localizados parte dos materiais roubados, drogas, munições, produtos de procedência duvidosa e duas mudas de “pés de maconha”. Os autores dos crimes de 23 e 21 anos de idade, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para demais esclarecimentos judiciais.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, durante uma operação Batida Policial, os militares abordaram os autores J.P.O, 23 anos e J.R.A.M, 21 anos, transitando em um veículo GM/Monza, cor cinza. Tais indivíduos são alvos de diversas denúncias de envolvimento como Tráfico Ilícito de Drogas e também Roubos. Nas buscas no veículo foram localizados 04 tabletes pequenos de maconha, com aproximadamente 25 gramas cada, sendo necessário inclusive o acionamento de um mecânico para auxiliar na desmontagem do console/painel, onde estava escondido parte dos entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sabendo da ação dos indivíduos, tendo um dos autores inclusive um Mandado de Busca e Apreensão em uma chácara situada próxima à São Gotardo, onde segundo denúncias os autores utilizavam para guardar as maiores quantidades de entorpecente, bem como esconderem e desovarem os produtos dos roubos por eles realizados, os policiais decidiram averiguar também a residência citada. Durante as diligências, foram apreendidos com os autores 04 barras de maconha (02 grandes e 02 metades), 07 tabletes de maconha de 25 gramas cada, 02 porções de maconha esfarelada, R$ 345,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 18 munições cal 22, 09 munições cal 32 e 04 munições 38, 02 celulares dos autores, 02 celulares roubados no GF no dia 06/02/2020, diversos cabos, películas de vidro e controle, também roubados na loja em Guarda dos Ferreiros no dia 06/02/2020, entre outros materiais.

Diante do exposto, os autores J.P.O, de 23 anos de idade e J.R.A.M, 21 anos de idade, foram presos em flagrante delito e apresentados juntamente com os materiais ilícitos encontrados, perante o Delegado de Plantão de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Autores suspeitos de cometerem roubos são presos em Gurda dos Ferreiros com drogas, munições e mudas de maconha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...