Bandidos explodem caixa eletrônico de Agência Bancária em São Gotardo

Na madrugada deste sábado(24/01) por volta das 4:00 horas da manhã, um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de São Gotardo foi explodido e todo o seu dinheiro roubado.

Segundo  informações colhidas na Polícia Militar, os bandidos quebraram um pedaço da porta do Banco, colocaram aparelhos explosivos no caixa eletrônico e explodiram a máquina. Ainda de acordo com a PM a quantidade em dinheiro levado não foi divulgada pelo Banco.

Enquanto investigadores assistem as câmeras de segurança da agência na tentativa de localizar quantas pessoas foram envolvidas no crime e seus respectivos rostos, a Polícia Militar está empenhada fazendo patrulhas pela região na tentativa de captura dos bandidos.

Pelo estrago na lateral do prédio onde o Banco fica, pode se ter certeza que os bandidos usaram explosivos altamente potentes, porem que não fizeram tanto barulho, pois uma vizinha do Banco disse que não ouviu nenhum barulho durante a noite.

Funcionários do Banco, juntamente com uma equipe, estão retirando os objetos que foram explodidos durante o assalto e trabalhando no conserto do da parede lateral do banco que ficou bastante danificada. Caso tenhamos alguma novidade sobre o caso publicaremos mais tarde para vocês.

Confiram as fotos tiradas do local do crime:

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Algumas fotos foram recebidas e retiradas pelo FACEBOOK

Tags

0 Comentários “Bandidos explodem caixa eletrônico de Agência Bancária em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...