Bandidos fortemente armados explodem agência bancária em São Gotardo

Foto: Portal SG AGORA (Todos os direitos de imagens desta foto são devidamente protegidos)

Na madrugada desta terça-feira(19/07) por volta das 03:20 da manhã em São Gotardo, bandidos fortemente armados explodiram a agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade. Após a explosão os assaltantes trocaram vários tiros com a Polícia Militar e fugiram sentido à Avenida Presidente Vargas. Um dos veículos utilizados pelos bandidos, foi encontrado em uma estrada vicinal.

Assista: Exclusivo: Em vídeo, Portal SG AGORA registra momento do tiroteio em São Gotardo

Segundo informações da PM, pelo menos dez homens encapuzados e armados com fuzil, pistola e escopetas invadiram a Caixa Econômica Federal e arrombaram o equipamento. Ninguém se feriu. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.O local foi isolado pela Polícia Civil e o prédio da agência bancária ficou completamente destruído.

 

Em contato com a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal para saber mais detalhes sobre o crime e funcionamento da agência. Por meio de nota, foi informado que a “Caixa Econômica Federal esclarece que informações sobre eventos criminosos ocorridos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais.”

Confira as fotos exclusivas feitas pelo Portal SG AGORA após a explosão:

 

Reportagem e Fotos: Portal SG AGORA / Diego Oliveira / Atualização: G1

Tags

0 Comentários “Bandidos fortemente armados explodem agência bancária em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...