Bandidos tentam explodir agências bancárias em Tiros, bloqueiam passagem da PM, mas fogem sem levar nada

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Na madrugada desa quinta-feira (26/07), bandidos fortemente armados tentaram explodir duas agências bancárias na cidade de Tiros. A ação criminosa ocorreu por volta das 03:00 horas da manhã e aproximadamente cinco indivíduos, participaram da tentativa de assalto. Os criminosos ainda espalharam artefatos (miguelitos), próximo ao quartel da Polícia Militar de Tiros, na tentativa de atrasar a chegada dos policiais na cena do crime. Por sorte, os autores do crime não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos de ambas as agências e fugiram sem levar nada.

Segundo informação da Polícia Militar de Tiros, após chegarem em um Honda/HRV de cor cinza, pelo menos cinco bandidos armados, se deslocaram primeiro para a Agência da Cooperativa de Crédito SICOOB-CEDITIROS, não conseguindo porem, adentrar para dentro da agência. Os autores do crime então seguiram para agência bancária do Banco Itaú, onde conseguiram danificar três caixas eletrônicos da agência bancária. Temendo o confronto com a Polícia, os criminosos acabaram não utilizando os artefatos explosivos para explodirem os caixas eletrônicos e fugiram do local do crime sem levar nada.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

2aa449a7-1eec-4c6b-ad6f-743d32e1426eDurante a ação criminosa, foi montado pela PM um cerco na BR-352, saída para a cidade de Arapuá, bem como foi acionado apoio das frações circunvizinhas, sendo imediatamente deslocadas viaturas das cidades de Matutina e São Gotardo, que avançaram sentido a Tiros, porém não cruzaram com nenhum veículo suspeito. Desta forma, foi montado cerco nas demais regiões, tais como Abaeté, Cedro do Abaeté, Dores do Indaiá, na tentativa de localizar os autores. Até a edição desta reportagem, os autores ainda não haviam sido localizados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, para impedir a chegada da PM ao local do crime, os autores espalharam artefatos utilizados para furar pneus de viaturas policiais (“miguelitos”), em toda a imediação do Quartel PM, na intenção de atrasar a ação policial. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizá-los, poderá ser passada através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. Os autores podem estar escondidos na zona rural das regiões de Tiros, Fragata e Cedro do Abaeté.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de Tiros / Fotos utilizadas e Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Bandidos tentam explodir agências bancárias em Tiros, bloqueiam passagem da PM, mas fogem sem levar nada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para a Fenacen 2018 em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...