Bar é assaltado em São Gotardo e PM pede ajuda da população para localizar e prender autores do crime

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na noite desta última terça-feira (19/02) em São Gotardo, um bar situado no bairro São Geraldo foi assaltado por dois homens que estavam armados e renderam o proprietário e clientes do estabelecimento comercial para cometerem o crime. Os assaltantes seguem foragidos e a Polícia Militar de São Gotardo pede a ajuda da população do bem de nossa cidade, para ajudar com qualquer pista, a localizar os autores do roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 20:00 horas desta terça-feira. Segundo os relatos das vítimas, dois indivíduos, sendo um deles de pele morena e o outro de pele um pouco mais clara, ambos de boné e com um pano vermelho tampando a face do nariz para baixo, ambos de roupas escuras, um deles armado com uma faca e o outro armado com uma arma de fogo, chegaram pela Rua João Carvalho, adentraram o bar que fica na Rua Dona Revala e anunciaram o assalto, rendendo os frequentadores e proprietário.

Em ato contínuo, os autores subtraíram das vítimas um aparelho celular Apple/Iphone e R$922,00 (novecentos e vinte e dois reais) em dinheiro. Os criminosos subtraíram também as chaves de um veículo Fiat/Pálio Weekend, de propriedade do dono do bar e logo em seguida entraram no citado veículo, evadindo do local e tomando rumo ignorado. A polícia, Uma das vítimas disse que a arma parecia ser de brinquedo (simulacro).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Durante rastreamento, por volta das 23:40 da noite, o veículo roubado foi localizado abandonado na Praça São Geraldo, em frente a uma casa, com as chaves na ignição. No interior do automóvel, no assoalho lado do passageiro, foram localizadas duas facas, que foram apreendidas. O veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar ou identificar os autores do crime, poderá ligar no número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Bar é assaltado em São Gotardo e PM pede ajuda da população para localizar e prender autores do crime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...