Batida entre carreta e carro forte deixa três pessoas feridas na BR-354, em Lagoa Formosa

Foto Capa: Divulgação/PMR

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (04-02) a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Ponte sobre o Córrego Fundo, no quilômetro 247 da BR-354, no município de Lagoa Formosa para registrar um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem e um carro forte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A informação foi que a carreta e o carro forte seguiam no mesmo sentido, Lagoa Formosa a Patos de Minas.  Outro veículo, um Fiat Palio Adventure estourou o pneu e ficou parado atravessado na pista. A carreta parou, porém o motorista do carro forte, não conseguiu parar e bateu violentamente na traseira da carreta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois vigilantes que estavam no carro forte ficaram feridos, um foi socorrido Hospital Regional em Patos de Minas com suspeita de fratura no fêmur e o outro foi socorrido para o hospital de Lagoa Formosa com um corte na testa. Na carreta, a passageira foi socorrida também para Lagoa Formosa reclamando dor na região do tórax.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Clube Notícias / Foto Capa: Divulgação/PMR

Tags

0 Comentários “Batida entre carreta e carro forte deixa três pessoas feridas na BR-354, em Lagoa Formosa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...