Bebê de nove meses morre em decorrência de COVID-19 em Patos de Minas

Foto Capa: Arquivo Familiar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O pequeno Augusto, de apenas 9 meses de vida, o qual estava internado em estado grave de saúde após contrair o vírus Covid-19, infelizmente não resistiu à todas as complicações médicas, falecendo na manhã deste sábado (14/08) na cidade de Patos de Minas.

A história do bebê ganhou grande repercussão em toda a região do Alto Paranaíba emocionando centenas de pessoas, após seu pai pedir ajuda através do Site Clube Notícias, de Patos de Minas para o tratamento da criança a qual estava internada em um hospital particular da cidade patense (clique aqui e leia).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início da manhã deste sábado, familiares do pequeno Augusto informaram que, infelizmente, o bebê não resistiu e veio a óbito. É possível que o bebê tenha contraído alguma variante do vírus, devido a forma como o mesmo atingiu a criança.

Nas redes sociais a mãe da criança realizou uma emocionante homenagem ao filho, e reforçou que sempre lembrará do bebê com o grande sorriso que ele estampava no rosto e que ficará para sempre eternizado em diversas fotografias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Este triste e pesaroso acontecimento leva um sinal alerta para toda população de nossa região, pois o cenário ainda é de atenção para todos, não sendo momento de relaxar com os cuidados contra o Covid-19. E que nossas autoridades também tenham mais responsabilidade com a vida de todas as pessoas!!

O Portal SG AGORA deseja nosso sincero sentimento de LUTO a família do pequeno Augusto e também à todas as famílias que já perderam seus entes queridos desde o início desta agressiva e catastrófica pandemia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Clube Notícias/Patos de Minas / Foto Capa: Arquivo Familiar

Tags

0 Comentários “Bebê de nove meses morre em decorrência de COVID-19 em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...