Bebê nasce com várias complicações médicas em Campos Altos e precisa de aeronave para ser transferido de cidade

Foto Capa: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto Capa: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde desta última quarta-feira (26/06), equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU integrantes da 4° Companhia Especial de Operações Aéreas (CEOA), foram acionados para realizar o apoio e transporte de um recém-nascido na cidade de Campos Altos. O bebê já teria nascido com várias complicações médicas, necessitando de transferência urgente.

Segundo informações do Portal Expresso Notícias, a aeronave decolou da cidade de Uberaba por volta das 14:50 da tarde, quando foram acionados pela Santa Casa de Campos Altos. As informações davam conta que um bebê recém-nascido, teria nascido nesta data por volta das 12:30 e apresentava estado grave de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo Site, durante o trabalho de parto, o bebê teria apresentado obstruções de vias aéreas por mecônio evoluindo rapidamente para uma parada cárdica respiratória, a qual foi revertida por cinco minutos. Posteriormente o recém-nascido teve uma evolução de convulsão tônico-clônica generalizada, precisando ser transferido para um hospital que possuísse UTI Neonatal.

Ao chegar na cidade de Campos Altos, a unidade médica aeronave se deparou com um quadro clínico do bebê ainda mais agravante. O recém-nascido foi encaminhado para o helicóptero em uma ambulância intubado, onde foi encaminhado para outro hospital, o qual não foi divulgado na reportagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Expresso Notícias / Foto Capa: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Tags

0 Comentários “Bebê nasce com várias complicações médicas em Campos Altos e precisa de aeronave para ser transferido de cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...