Briga entre casal termina com homem esfaqueada em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Neste último sábado (24/11) em São Gotardo, uma mulher de 27 anos de idade foi presa após esfaquear seu amásio de 32 anos, durante uma festa familiar que acontecia no bairro Lírios do Campo. A mulher confessou o crime e disse que esfaqueou o homem após ser agredida inicialmente por ele com uma garrafa “pet” de “água ardente” em seu rosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima identificada como Edmílson foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave, porém estável, após ser atendido inicialmente no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O homem sofreu dois golpes feitos por uma faca na região lombar do lado esquerdo de seu corpo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

A autora das facadas identificada como Nathália, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde foi entregue ao delegado de plantão. A faca utilizada para desferir os golpes também foi encontrada e apreendida pela Polícia Militar de São Gotardo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Briga entre casal termina com homem esfaqueada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...