Briga generalizada termina em homicídio e três pessoas presas em Tiros

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

A Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Lagoinha na noite deste domingo (22) em Tiros. De acordo com as informações, os militares foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Após muita insistência, os policiais conseguiram identificar os autores do crime, prender um deles por homicídio e outros dois por lesão corporal.

Segundo as informações, a vítima Alisson Bruno de Oliveira de 24 anos e aos autores identificados como Maycon Batista Resende de 21 anos e Vera Lúcia Batista Resende de 18 anos foram ao encontro de Wederson José Nunes de Araújo, vulgo Dante de 20 anos, e o agrediram. Neste momento, eles tiveram um desentendimento com as outras duas pessoas identificadas como Andriele Nunes de Araújo de 22 anos e Valdeir Alves da Silva, vulgo “Tibum”, de 36 anos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Diante disso, Wederson disparou duas vezes contra Alisson que chegou a ser socorrido, porém, chegou à unidade hospitalar da cidade já sem vida. Os tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima. Com isso, Dante foi preso em flagrante pelo homicídio. Maycon e Vera também foram presos, mas por lesão corporal.

Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, os autores Andriele e Valdeir evadiram do local em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Briga generalizada termina em homicídio e três pessoas presas em Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...