Briga por razões passionais, causa novo homicídio em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Neste domingo (10/02) em Gurda dos Ferreiros, um homem de 25 anos de idade natural da cidade de Marimbondo/AL morreu após ser esfaqueado próximo a um bar situado no distrito conhecido como “Bar da Loira”. A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância, mas faleceu enquanto era atendido no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo e a arma utilizada no homicídio foi apreendida. Outro homem também foi preso durante a ocorrência, por participar com o autor do crime de homicídio, de um furto em uma fazenda.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM de São Gotardo, por volta das 17:55 de domingo, a Polícia recebeu uma ligação anônima que informou sobre um homem que havia sido esfaqueado e caído ao solo, na Rua Santa Cruz, em Guarda dos Ferreiros. Ao chegar no local, a guarnição policial constatou que a vítima identificada como Marcelo da Silva, de 25 anos de idade, estava com intenso sangramento, sendo o mesmo encaminhado para o Hospital de São Gotardo. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Socorro Municipal de nossa cidade, sendo o corpo encaminhado para o IML na cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De imediado, foram levantadas as características do autor e intensas buscas foram realizadas na tentativa de localizá-lo. Às margens da BR-354, um homem com as mesmas características do autor do crime foi visualizado pela Polícia e após averiguação, foi constatado que o suspeito se tratava do procurado, sendo o mesmo preso em flagrante. A arma do crime, uma faca, também foi localizada e apreendida pela PM. Ainda de acordo com a Polícia, foi constatado que o delito foi cometido por razões passionais, sendo o objeto da discórdia a proprietária do estabelecimento onde os dois estavam. Os homens estavam sob efeito de álcool no momento da briga e posteriormente crime de homicídio.

Após cometer o primeiro crime, o autor identificado como Joilson Cardoso Borges, de 36 anos de idade e natural da cidade de Esperantinópolis/MA, cometeu um novo delito, furtando espigas de milho que estavam em uma plantação rural no distrito de Guarda dos Ferreiros. No segundo crime, o homem teve a ajuda e conluio de outro homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro da Cruz, da 35 anos de idade e natural da cidade de Codó/MA. Com a confirmação dos crimes, os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Fotos dos autores presos:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Briga por razões passionais, causa novo homicídio em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...