Cabeleireiro de São Gotardo é eleito “Tesoura de Ouro”, maior premiação entre os profissionais em cabelo do Brasil

Foto Capa: Divulgação/Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo
Foto Capa: Divulgação/Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo

O melhor cabeleireiro de Minas Gerais é de São Gotardo. Na noite desta última quarta-feira (17/04) em Campinas, na grande São Paulo, foi realizado a premiação do título “Tesoura de Ouro”, que elege os melhores profissionais em cabelo de todo o Brasil. Representando São Gotardo e concorrendo com cabeleireiros de todo o estado de Minas Gerais e outros estados, o cabeleireiro Elias Oliveira, foi eleito o mais novo “Tesoura de Ouro”. Com a premiação conquista, o cabeleireiro agora disputará o prêmio “Tesoura de Diamante” ou “Tríplice Coroa” , prêmio disputado apenas pelos cabeleiros vencedores da categorias “Tesoura de Prata” e Tesoura de Ouro”. Caso seja vitorioso mais uma vez, o cabeleireiro se tornará o “Rei dos Profissionais em Cabelo” de nosso País, herdado com merecimento em 2019 pela cabeleireira Géssica Araújo, do estado de Pernambuco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Elias e sua esposa após a premiação (Foto: Divulgação)

Elias e sua esposa após a premiação (Foto: Divulgação)

Trabalhando com procedimentos capilares desde o ano de 2012 em São Gotardo, o paulista Elias Oliveira, sempre se sentiu São-Gotardense de coração e essa gratidão à cidade no Alto Paranaíba, foi um dos fatores responsáveis por colocá-lo no hall dos melhores cabeleireiros do Brasil, ao ganhar o prêmio “Tesoura de Ouro”. Em conversa com o Portal SG AGORA, o cabeleireiro fez questão de agradecer à todos os seus amigos e clientes, que contribuíram para que ele realizasse a viagem e disputasse o prêmio “Tesoura de Ouro”. Após receber recusa de empresas e também do Setor Municipal Público de São Gotardo, os próprios clientes de sua barbearia, realizaram uma “vaquinha em dinheiro”, para que Elias pudesse representar nossa cidade na premiação.

Sobre a disputa do “Tesoura de Ouro”, na eliminatória realizada em Setembro de 2018, Elias foi o único representante de São Gotardo e também do estado de Minas Gerais a ganhar o prêmio eliminatório, o “Tesoura de Prata”. A disputa desafiou todos os cabeleireiro a transformarem um simples cabelo ou barba, em uma verdadeira “obra de arte” e de “beleza”. O “mineiro de coração” não decepcionou e entre tantos profissionais na área de cortes de cabelos e barba masculinos e também cortes femininos, conseguiu se destacar e ganhar o troféu da fase eliminatória, se classificando assim para o “Tesoura de Ouro”. Apesar de sua simplicidade, o cabeleireiro agora já almeja trazer um novo título para São Gotardo: o “Tesoura de Diamante”. A premiação só disputada por cabeleireiros que conquistaram os prêmios “Tesoura de Prata” e “Tesoura de Ouro”. O prêmio provavelmente será disputado em Abril de 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

O Portal SG AGORA parabeniza nosso cabeleireiro e amigo Elias Oliveira pelo prêmio conquistado e mais ainda por representar São Gotardo com tanto carinho e dedicação na maior premiação entre os cabeleireiros de nosso País. Que venha logo a disputa da “Tríplice Coroa” ou “Tesoura de Diamante” e que o nosso São-Gotardense de coração possa faturar mais um prêmio para nossa querida cidade! Parabéns Elias Oliveira e também a Barbearia São Gotardo, local que o cabeleireiro ficou famoso por seus cortes de cabelo “arrojados” e “mágicos”.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo

Tags

Um comentário em “Cabeleireiro de São Gotardo é eleito “Tesoura de Ouro”, maior premiação entre os profissionais em cabelo do Brasil”

  1. ELIAS ALVES SOUZA disse:

    Fazendo história em Elias. Parabens!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...