Cadela fica ferida após explosão de bombinha causada por morador de Rio Paranaíba e choca população

Foto Capa: tonamidiacp.com.br
Foto Capa: tonamidiacp.com.br

Um possível crime de maus tratos em Rio Paranaíba vem causando revolta. O caso foi registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira (19). Uma cadela que vive nas ruas teria sido atingida na boca por uma bombinha quando estava na garagem de uma casa. O morador disse que usou traque apenas para espantar o animal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20:00 horas de domingo (18), mas foi registrado nessa segunda-feira (19). Um vizinho procurou a Polícia Militar e relatou que ouviu a explosão e viu quando a cachorra havia saído correndo do local. Ela estava com a boca bem inchada e sangrava.

Segundo os moradores, o proprietário da casa teria colocado a bombinha na boca do animal e ateado fogo. No entanto, o morador disse que vem usando traque apenas para espantar os animais que têm causado diversos transtornos com mau cheiro e espalhando lixo. Segundo ele, o traque foi solto bem longe do animal e não chegou a atingi-lo.

O vizinho que fez a ocorrência relatou que vem cuidando dos animais abandonados e que foi obrigado a levar o animal para São Gotardo onde ofereceu o tratamento necessário ao animal. O caso foi postado nas redes sociais e gerou uma grande revolta nos protetores de animais. Eles pedem justiça para o caso. O morador acusado relatou que o caso vem sofrendo diversos prejuízos pelas postagens nas redes sociais.

 

Reportagem e Foto Capa: tonamidiacp.com.br

Tags

0 Comentários “Cadela fica ferida após explosão de bombinha causada por morador de Rio Paranaíba e choca população”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...