Bandidos explodem caixa eletrônico de Agência Bancária de Tiros e PM localiza possível veículo usado em fuga

IMG-20160218-WA0004
Foto enviada pelo whatsapp do Portal SG AGORA

Na madrugada desta quinta-feira (18/02) na cidade de Tiros, um caixa eletrônico de uma Agência Bancária foi assaltado após ser explodido por bandidos que fugiram com todo dinheiro que estava no caixa. O crime foi registrado por volta das 03:30 da manhã quando vizinhos escutaram a explosão na Agência e acionaram a Polícia Militar da cidade.

Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, após cometer o assalto, os autores fugiram e seu paradeiro ainda é desconhecido. A Agência Bancária não informou a quantidade de dinheiro levado. O Portal SG AGORA está acompanhando a ocorrência e mais tarde caso tenhamos novidades traremos maiores informações sobre o crime.

NOTÍCIA ATUALIZADA:

Em trabalho conjunto para localizar e prender os criminosos que explodiram e assaltaram uma Agência Bancária da cidade de Tiros na madrugada desta quinta-feira (18/02), a Polícia Militar de Rio Paranaíba encontrou ainda nesta manhã (18) uma caminhonete abandonada na região da Fazenda Angola no município de Rio Paranaíba que provavelmente foi utilizada pelos autores do crime durante a fuga do assalto à cidade de Tiros. Acredita-se que pelo menos dois indivíduos tenham participado do assalto ocorrido nesta madrugada.

Segundo informações da PM de Rio Paranaíba, a Polícia realiza intensos rastreamentos na região onde o veículo foi encontrado em busca de localizar e prender os suspeitos. O veículo encontrado possui placas da cidade de Divinópolis e estaria carregado de explosivos. A Polícia Militar pede que caso algum morador da região da Fazenda Angola ou de regiões próximas no município de Rio Paranaíba perceba algo suspeito, que entre em contato através do número emergencial 190.

Ainda de acordo com a PM, um helicóptero da Polícia Miliar irá dar apoio nesta operação. Equipes da PM de Rio Paranaíba, São Gotardo, Tiros, Carmo do Paranaíba e Patos de Minas trabalham na operação. As informações foram repassadas pelo Portal da Rádio Paranaíba Máximus AM/FM e Portal Patos 1.

Confiram as fotos da caminhonete encontrada:

 

Fotos: Patos 1 / Fonte da reportagem: Paranaíba Máximus AM/FM / Patos 1

Confiram as fotos da explosão:

 

Reportagem: Portal SG AGORA / Fotos enviadas através do whatsapp do Portal SG AGORA

0 Comentários “Bandidos explodem caixa eletrônico de Agência Bancária de Tiros e PM localiza possível veículo usado em fuga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...