Caixa eletrônico dentro de empresa é explodido e roubado em São Gotardo

Apesar de empresa ter circuito de câmeras, autores ainda não foram identificados.

Na madrugada desta quarta-feira em São Gotardo, um caixa eletrônico que ficava dentro da empresa COOPADAP, foi estourado por bandidos, que efetuaram o roubo e conseguiram fugir logo em seguida.
Segundo as primeiras informações, dois vigilantes faziam a ronda no local, quando escutaram um forte barulho e ao procurar e não encontrar nada, ligaram para o supervisor de vigilância do local. Ao andarem mais um pouco na empresa identificaram a porta em que o caixa eletrônico ficava, arrombada e ao entrarem no comodo,  depararam com o equipamento eletrônico explodido.
Quando a Polícia Militar de São Gotardo foi acionada, os PMs encontraram uma Pistola 9mm Contendo 9 balas intactas e mais 110,00 reais em cédulas de 10, provavelmente abandonados pelos autores.
As policias agora reúnem provas para tentar descobrir os autores do crime. Os homens que não foram identificados pelas câmeras de segurança, provavelmente fugiram em um veículo Honda Civic.

Foto:

IMG-20141203-WA0015 (1)

 

Fonte da reportagem: http://www.patosagora.net/noticias/?n=yqOiIHEzen

 

Tags

0 Comentários “Caixa eletrônico dentro de empresa é explodido e roubado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...