Caminhão carregado com botijões de gás se descontrola e parte da carga desce em morro em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na tarde desta quinta-feira (19/03) em São Gotardo, um caminhão carregado com botijões de gás perdeu o controle quando fazia uma manobra na Avenida Antônio Inácio da Silva, próximo a rodoviária de São Gotardo e parte da carga que era levada nele, caiu e desceu morro a baixo na avenida. Por muita sorte, nenhum dos botijões explodiu. O momento da queda dos botijões foi flagrada em um vídeo que está sendo circulado nas redes sociais (CONFIRA O VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal SG AGORA, o caminhão tentava realizar uma manobra em uma rua adjacente para a Avenida Antônio Inácio da Silva no bairro Tancredo Neves, quando houve uma falha mecânica do mesmo que se descontrolou e bateu em uma árvore no canteiro da avenida. Parte dos botijões de gás que eram transportados, caíram e desceram desgovernados pela avenida, parando na ponte próximo a rodoviária de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o impacto da batida na árvore, o caminhão ficou cruzado entre o canteiro e uma das vias da avenida e precisou da ajuda de um trator para ser retirado com segurança do local. A árvore do canteiro ficou partida e provavelmente segurou o veículo de transporte de botijões de gás, evitando uma possível tragédia. A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada e realizou o controle de veículos no local do incidente enquanto o caminhão era retirado pelo trator da Prefeitura Municipal de São Gotardo. O motorista e outra pessoa que estavam no veículo que transportava botijões de gás nada sofreram.

Confira o vídeo:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Vídeo: Recebido através do WhatsApp do Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Caminhão carregado com botijões de gás se descontrola e parte da carga desce em morro em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...