Pela saúde de seus Cooperados, Sicoob Credisg adia Assembleia Geral em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Sicoob Credisg

Devido a pandemia do coronavírus que já atingiu centenas de países em todo mundo, entre eles o Brasil, o Sicoob Credisg decidiu adiar a Assembleia Geral Ordinária do ano de 2020, que aconteceria nesta sexta-feira, 20 de Março. Pensando na saúde e bem estar de todos os seus cooperados, a assembleia será remarcada de acordo com a evolução do vírus em todo o País e recomendação da Secretaria de Saúde Brasileira. O resultado do Programa Credisg Educação o qual seria divulgado durante a assembleia, já está disponível no Site da Cooperativa de Crédito (CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO). Todos os resultados e demonstrações do Sicoob Credisg que também seriam apresentados e debatidos na assembleia, já estão disponíveis no Site www.sicoob.com.br/web/sicoobcredisg/demonstrativos-financeiros e já podem ser consultados por todos os associados do Sicoob Credisg.

De acordo com o Diretor Administrativo do Sicoob Credisg, João Éder Sales, a decisão do adiamento da Assembleia Ordinária do ano de 2020 da Cooperativa de Crédito foi tomada em conjunto entre o Conselho de Administração e Diretoria do Sicoob Credisg. A assembleia que tem data limite para ser realizada até o dia 30 de Abril, será remarcada em uma data segura em termos de saúde para todos os associados do Sicoob Credisg. É possível que o Banco Central, responsável por limitar a data para tal assembleia, prorrogue a data limite da realização da mesma, de acordo com a evolução do coronavírus no território nacional brasileiro, conforme informou o Diretor Administrativo da Cooperativa de Crédito São-Gotardense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sobre o resultado do Programa Credisg Educação, o qual beneficiará 150 associados ou seus dependentes em cursos profissionalizantes, técnicos ou de ensino superior (graduação ou pós-graduação) e que seria divulgado durante a Assembleia Geral de 2020, o mesmo já pode ser acessado através do endereço online www.sicoob.com.br/sicoob-credisg/credisgedu . No Site será possível encontrar a classificação geral do programa e seus beneficiados e também todo o regulamento para associados e seus dependentes que participaram do programa que encerrou as inscrições no dia 08 de Março. Vale ressaltar que em 2020, 450 mil reais foram disponibilizados pela Cooperativa de Crédito, para serem distribuídos através dos auxílios do Sicoob Credisg Educação.

Ainda de acordo com o Diretor Administrativo do Sicoob Credisg, João Éder Sales, quando a nova data da assembleia ser confirmada, a mesma será divulgada em todos os canais de imprensa parceiros da Cooperativa de Crédito em São Gotardo. Para maiores informações sobre Assembleia Geral Ordinária do ano de 2020 do Sicoob Credisg, os associados interessados poderão enviar um e-mail com sua dúvida para o endereço [email protected] ou pelo telefone do Sicoob Credisg através do número (34) 3616-1500. Sicoob Credisg – Uma Instituição verdadeiramente de São Gotardo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Diretor Administrativo do Sicoob Credisg/João Éder Sales / Foto Capa: Divulgação/Sicoob Credisg

Tags

0 Comentários “Pela saúde de seus Cooperados, Sicoob Credisg adia Assembleia Geral em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...